03 abril 2014

Aniversário do blog!

Fonte: Weheartit

 Oi pessoal! Como estão? Como o tempo passa rápido, né? Já faz um ano que criei o blog, um ano levando ele como hobby, e quem sabe mais pra frente, ele não vire minha profissão, né? Mas deixo bem claro que faço isso porque gosto. 

Me apaixonei por blogs há uns dois anos atrás e tenho acompanhado vários desde então, até que decidi criar o meu. Quem me acompanha desde o início, sabe que o blog já teve uns 5 (?) layouts, hehe, e também outro nome, Dona da Kitéria (pra quem não sabe, eu tenho uma cachorrinha chamada Kitéria, vulgo Kiki), mas decidi mudar e colocar meu próprio nome como título dele, pra ter mais autenticidade. Devo dizer que não lembro a data exata de aniversário do blog, lembro que criei ele no dia 30 de março, mas não lembro a data da primeira postagem, infelizmente. Então, decidi que a data ficaria entre os últimos dias de março e os primeiros de abril, haha, não é algo muito exato, mas dá ter uma noção pelo menos.

Queria agradecer a todos os vocês, leitores fiéis (ou não) que comentaram, curtiram meus post's e a fanpage, e que são seguidores aqui do blog. Muito obrigada por me darem forçar para continuar meu hobby, adoro vocês! Pensei até em fazer um sorteio, presenteando vocês pelo aniversário do blog, mas infelizmente estou sem tempo. Mas prometo fazer um sorteio logo, logo, talvez ainda no primeiro semestre de 2014. Vocês participariam?

Enfim, por hoje é isso. Muito obrigada por sempre me aturarem nesse mundinho virtual, hehe. E que venha mais um ano! Beijos!


7 comentários:

  1. Parabéns pelo Primeiro Ano do Blog amôura !

    Q venham muitos mais !! :)

    Claro q eu participaria de um sorteio... isso se não tiver muita regra do tipo: "divulgue a foto no seu face", "marque tantos amigos", "divulgue o video" etc e tal hehehe. Sorteio com essas obrigações eu tô fora.

    Beijãão !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito sucesso sempre ! Seu blog é muito organizado e acho o layout um charme :-D

    Beijos da Érika - BC
    http://www.sempreconectada.com/
    http://www.esmaltedavez.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de vida do seu blog, sucesso pra ele e pra você.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeee parabéns *-*
    Mal posso esperar pelo aniversário do meu blog, vou bolar alguma coisa bem legal . Parabéns e sucesso ^^
    irisramsesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo um ano!
    A maioria dos blogs termina antes de um ano, se não terminou o sucesso está logo a frente!!!
    :)

    Cristielen - www.arteecharme.com - BC

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 ano de blog , que venha muito e muito pela frente , sucesso .

    beijos karla -BC

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uhuu! Parabéns!!!
    Que venham mais dois, três, quatro anos e por aí vai =)
    #sucesso
    Um beijo.


    BC - www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar! Deixe o link do seu blog para lhe fazer uma visitinha também! :)